segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"Miami dos mendigos"

Nesta quarta-feira, dia 02 de dezembro às 17 horas, estaremos dançando a ponte do riacho salgadinho na avenida da paz, praia da avenida. A coreografia a ser apresentada chama-se "Miami dos mendigos". Esse título foi uma expressão usada por Lêdo Ivo para referir-se a cidade de Maceió. Achamos pertinente e condizente com a nossa proposta de pensarmos sobre o que é beleza, o que é e onde está a beleza das nossas praias tão cantadas e enaltecidas por aqueles que nelas não se banham.
Faremos apresentações também nos dias 04, 09, 11 e 16 de dezembro sempre às 17 horas.
Estarão dançando: Karina Vilela, Soledad Sepulveda, Mari Lima, Joelma Ferreira, Ane Oliva e Deane Garcia. Teremos ainda o auxílio luxuoso de Reginaldo Oliveira e Edson Santos, o Fofão - acordado!

4 comentários:

  1. Hoje (02/12/09)
    foi muito legal e divertido...
    por enquanto que daçavamos, as pessoas faziam muitas caras engraçadas e que acabavam nos divertindo!
    sem contar que todos nos olhavam como se nós não focemos normais...

    então ate os proximos dias :D

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Adorei assistir, e perceber o quanto a intervenção é crítica e cômica, fazendo pensarmos sobre as limpezas das nosssas praias e que contribuição damos para melhora delas...Ah, adorei a trilha, super compatível com toda a coreografia...
    Demais
    Parabéns a todos

    =)

    ResponderExcluir
  3. dançar a cidade é relamente muito bacana, especialmente quando percebmos o quanto nossa dança se comunica com as pessoas. em miami dos mendingos esta interlocução entre quem dançava, quem passava e os era dançado, foi instantanea.
    espero que nossa arte tenha contribuido, um pouco que seja pra que os olhares que nos viram por duas semanas na desembocadura do riacho salgadinho,se voltem um pouco pra nossas ações diante dele e das nossas praias.
    e no ultimo dia foi ainda mais marcante,especialmente apos a linda apresentação que tivemos com o belo publico que nos assistia.

    ResponderExcluir
  4. o anonimo ai de cima sou eu.ANE OLIVA!
    é que sou meio broquinha com essas tecnologias!

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir