quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Muito instigante e provocador estabelecer relação com um espaço tão aberto e ao mesmo tempo fechado... Um espaço capaz de nos elevar e ao mesmo tempo nos nocautear! Foram esses os sentimentos de confronto que me deparei ao investigar meu corpo numa relação com o espaço físico, histórico e provocador que é o “Memorial da República”. Muito bom nos questionar,nos provocar e nos colocar psicofisicamente... Muito bom dançar... o espaço, a hi(e)stória, a VIDA!!! (Laís Lira)

4 comentários:

  1. Poética, Claro que sim. Com tantas as formas deformadas das estruturas Urbanas de nossa cidade só posso pensar que é Poética a dança ao mover-se em formas que horas era forte ativa horas era leve e passiva.


    Adorei ver o espataculo, adorei sentir o momentun inspirador dos corpos em ação.

    Claro, o inicio pensei em dizer que foi otimo, mas não foi, pensei em dizer que pessimo é claro que não foi e a frase que achei foi que era simplismente o inicio que acredito deveria ter sindo mais mastigado.


    Me pergundo se o espetaculo Poética da Cidade fosse apresentado noutro lugar como ficaria estes corpos em ação.


    abraços a todos.......

    Denis

    ResponderExcluir
  2. Denis, que bom ter um comentário sobre o nosso trabalho!!!!!!
    Sobre esse espetáculo ser em outro lugar isso não seria possível dentro da nossa proposta que é exatamente dançar O LUGAR e não no lugar.
    Ele só teve a configuração que teve porque foi naquele lugar. Foi o lugar que o gerou. Sobre ser mais mastigado, eu realmente queria ter mais tempo com o grupo naquele espaço mas tivemos o tempo que foi possível diante da quantidade de pessoas envolvidas no processo (30) e sou muito grata a todos e a todas pela possibilidade de ter realizado um desejo que não seria possível de ser realizado sozinha.

    ResponderExcluir
  3. Sou muito grata, em ter tido a oportunidade de ser uma das bailarinas que ali se dançava. e a por ter tido uma sensação unica, e indescritivel de dançar naquele lugar maravilhoso e tão intenso.

    simplismente: OBRIGADA TELMA CÉSAR.

    ResponderExcluir
  4. eita descobrir que podemos ser ou fazer parte do espaço foi uma descoberta muito importante pra mim, pois foi o espaço que me propos essa descoberta ele me chamou pra dançar e me disse como dançar e eu dancei !!!!!!!!!!!!!!1
    lindo o trabalho adorei mesmo!!!!! espero que im proximo seja melhor ainda

    ResponderExcluir