segunda-feira, 15 de março de 2010

dentroforadentro


Estivemos fora do ar mas dentro do trabalho.
Nossas experimentações têm estado permeadas pela noção desse espaço
político que separa o fora do dentro naquele lugar em que estamos trabalhando, na Associação Comercial. Temos mergulhado na experiência do movimento, na relação estrutural do corpo em movimento naquela configuração arquitetônica criando imagens.
Primeiro foram as escadarias - FORA, depois o imenso salão - DENTRO. Estamos transitando dentroforaadentro.

3 comentários:

  1. Ontem dia 24/04/10 sentamos e conversamos um pouco sobre o projeto, e a credito que esse diálogo foi bastante enriquecedor para todos nós, pra mim se apresentou de forma estimulante, não corporalmente, mas psicologicamente,(O que não significa dizer que não interfere no processo da pesquisa corporal, pelo contrário). Quando colocado o questionamento de "Qual a poética da sua cidade?", "O que é Maceió pra você?", "Qual a sua visão (imagem) da cidade?", Nossa! Foi um pouco assustador, tanto que estou colocando em público. Como pode eu nascer e me criar em uma cidade que a princípio não me dá respostas pra essas perguntas ou melhor, eu não vejo a resposta. Deus é horrível isso! rsrsrrsr... A imagem de Maceió pra mim é uma mistura de poucas imagens, talvez de pelo fato de ter explorado pouco a cidade, mesmo aos 20 anos de idade. Eu fui dormir pensando nisso de ontem pra hoje; e continuo pensando neste momento em que escrevo. Como estamos dançando a cidade isso me enlouquece, por ter essas incógnitas na cabeça; mas a partir do momento que me relaciono com o espaço ele vai me dando subsídios pra compor, talvez por isso não tenha me prejudicado tanto no processo de composição coreográfica. Mas essa minha observação vai continuar sendo uma inquietação, pois ainda temos outros espaços nos esperando para serem dançados.

    ResponderExcluir
  2. Ontem dia 27/04/10 foi maravilhoso, nossa foi tudo tão magico,gostaria de agradecer todos os bailarinos, produção e a coreografa da cia dos pés, em ter colaborado para este espetáculo tão incrivel...
    ah, não poderia esquecer os aplausos... (e que aplausos), fiquei muito feliz pelo resultado de tanto esforço e trabalho!
    enfim, quero bis :)
    um grande abraço a todos e obrigada mais uma vez!

    MARIANA LIMA

    ResponderExcluir
  3. aplausos?
    É entendo os dentros querem ver isso mesmo quando estao dentro se sentir aplaudidos, foi como me senti, fiz parte do espaço, eu e ele, um só, um só e a companhia dos pés mostrando que a dança está presente em nosso dia-a-dia independentemente de onde seja.
    adorei!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir