sexta-feira, 23 de abril de 2010

Apresentação da Coreografia Dentroforaadentro

Será no dia 27 de abril às 19:30 horas na Associação Comercial de Maceió na rua Sá e Albuquerque em jaraguá.

5 comentários:

  1. Adorei o espetaculo e porém achei uma ação repetitiva de mais tipo as paradas ou pausas e outras pareciam que eu já tinha visto nas suas aulas, no entanto o que me deixou feliz foi que hoje eu entendi melhor sobre laban assistindo poética da cidade e aprendi um pouco mais sobre você.




    escrevi hoje porque estava com estas coisas na minha cabeça e não consegui dormir sem escrever kkkkk


    Denis

    ResponderExcluir
  2. É LINDO AMIGA! SENSÍVEL, ADOREI!!
    Concordo com o Denis que as pausas são meio desumanas, dá um sentido estético demais, meio tolo (a palavra ta meio exagerada), mas isso é apenas um detalhe muito pessoal. O lance do espaço é o que realmente toca, os corpos afirmam, reforçam, contradizem, questionam, a escada, o suntuosidade, o tamanho, enfim o espaço!

    ResponderExcluir
  3. Jorge,
    Penso que faz parte do humano, do humano em que nós humanos nos transformamos, precisar de um tempo exageradamente suspenso para poder perceber. É tolo mesmo, propositalmente tolo.
    Confesso que fiquei surpresa de você ter gostado, de ter achado sensível.
    Estou tão feliz com esse momento de comunicação!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Denis fofinho,
    Com certeza tem coisas que você já viu nas minhas aulas pois as minhas aulas não estão separadas das minhas pesquisas estético-artísticas. São experimentações em torno de um estudo do espaço que venho fazendo e que está em processo. Sou uma artista docente, uma docente artista...
    Fico curiosa pra saber o que você aprendeu sobre mim
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Incrível e excitante perceber como o público é uma peça tão fundamental neste espetáculo. É fantástico a sensação de percepção entre nós bailarinos e o publico. É uma relação verídica onde a visão e a percepção se expande, e onde o público começa a mudar as perspectivas de quem estar dançando. É uma outra visão de altura, largura, comprimento, do espaço dançado, da associação comercial. Adorei sentir. E dançar este espetáculo para mim é algo como, abrir a porta logo cedo pelo manhã e ver e ouvir um passáro cantando uma linda canção. É algo indescritivel o que sinto, mas é algo que faz meu corpo se mexer e querer mais. Então vamos poetizar a nossa cidade mais e mais.

    Beijos a todos

    ResponderExcluir