quinta-feira, 29 de abril de 2010

Azulquente


Quanto nos falta de coorpreensão sobre a diferença entre dançar no espaço e dançar o espaço. Penso que a natureza desse novo lugar, o mar, seus limites e possibilidades tem muito anos ensinar.
Nossa, que vontade de fazer!!!!!!

4 comentários:

  1. Dancar este espaço foi algo que relamente me abriu muito a mente, entre dancar o espaço e dancar no espaço. Os pilotis do Alogoinhas possue uma arquitetura que a todo instante te chama e te busca para dança-la, para senti-la. As pedras fixas ou soltas te fazendo se desequilibrar, a água quente e fria arrepiando o corpo, os carangueijos e as piabinhas te ajudando a ter mais cautela com o espaço dos outros, deles, as colunas escurecendo o espaço e cortando o corpo com sua forma áspera, o xeru te fazendo sentir a historia daquele lugar, tudo te chama para dançar aquele espaço. Foi uma sensação mágica, muita magia, muita poesia e muitas alegrias.


    Muito Obrigado pela experiência Cia dos Pés
    E vamos em buscas de outras, a cidade estar ai e nos espera...

    ResponderExcluir
  2. foi realmente emocinante dançar aquele espaço. Sempre tive um certo receio daquele lugar, Mas ontem dançar, despertou um mim um sentimento de liberdade, algumas vezes me senti como uma criança, e ao mesmo tempo me veio uma sensação de passagem, de integração, sei lá. Foi mágico.
    EU ME SENTI LINDA DANÇANDO ALI,
    ADOREI

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez, essa analfabeta virtual que postou acima fui eu ANE OLIVA

    ResponderExcluir
  4. tava quente mesmo (rsrsrsrs)
    mais me senti parte daquilo, muito inspirador, obrigado companhia dos pés!!!!

    ResponderExcluir