sábado, 1 de maio de 2010

Compartilhando

Estamos muito felizes com esse momento de compartilhar pensamentosdança. Foram muitas as oportunidades, nas oficinas em Rio Largo, em São Miguel e para os alunos do Curso de Arquitetura da UFAL, no bate-papo com os alunos e professores do Curso de Licenciatura em Dança da UFAL, mas, sobretudo, na apresentação de Dentroforaadentro. Muitas sensações que só o contato com o público pode gerar. Um novo espaço que se configura a partir da presença do público. Os aplausos foram calorosos. Ficamos muito felizes e agradecidos!!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Depois que entrei pra companhia dos pés acordei pra vida e vejo uma dança em cada canto, em cada espaço. Sempre me vejo dançando em tudo quanto e lugar. O espaço pede, meu corpo responde dançando e mostrando que o mesmo e quem dita as regras e apenas as sigo

    ResponderExcluir
  3. Sim...

    um novo espaço. Me sinto cada vez mais instigada a dançá-lo e nele dançar até descobrir qual dessas relações seria a mais completa: se a poesia feita para um lugar e apenas nele ser expressada, ou se a poesia que pode ser dançada em qualquer espaçotempo. Mas talvez não se encerre aí, talvez haja mais possibilidades.

    Estamos dançado espaços historica e simbolicamente construidos, diante disso se encontra o desafio de escolher dançá-lo conforme ele foi criado, desconstruir ou enconcontrar novos significados.

    Quero encontrar esses sentidos em minha dança e espero que esses sentidos estejam para todos!

    Beijos para todos!!!

    ResponderExcluir